Estão abertas as inscrições para aulas de natação no CSU
19/03/2019 08:39 em Esporte

Pensando na saúde e bem-estar do cidadão lorenense, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para aulas de natação.

As aulas acontecem no Centro Social Urbano (CSU), e as inscrições estão abertas até o dia 29/03/2019. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 8 anos de idade, apresentar a carteirinha do CSU e o atestado médico com validade de 2019. Quem ainda não tem a carteirinha pode fazer na hora: basta levar, além do atestado médico, uma foto 3×4, cópia do RG ou da certidão de nascimento. O atendimento da secretaria é de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

A natação é uma das modalidades esportivas mais completas, e é recomendada para todas as idades. Praticar a natação melhora a postura, a capacidade aeróbica, a flexibilidade muscular, a circulação sanguínea e ajuda na recuperação de lesões.

As aulas de natação acontecem de segunda a sábado, em diversos horários. Clique aqui e veja qual é o melhor horário para praticar.

Aproveite essa oportunidade! Quem pratica esportes melhora a saúde e qualidade de vida.

Para mais informações, ligue (12) 3157-8767.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!