Talmo Oliveira, Campeão Olímpico, visita o UNIFATEA
15/02/2022 09:54 em Esporte

Com a intenção de conhecer o espaço do Centro Universitário Teresa D’Ávila, o atleta Talmo Oliveira, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura de Santa Isabel, Roberto Bastos, proporcionou um bate-papo descontraído, com todos os gestores do corpo administrativo, incluindo a Reitora, Irmã Célia Regina Querido e a vice-reitora, Irmã Zenilde Fontes. A visita aconteceu último dia 9 de fevereiro.

Propostas de parcerias, conversas sobre incentivo no esporte e experiências de vida, foram pautas levantadas dentro da sala de reunião. 

Talmo integrou o elenco brasileiro que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992 em Barcelona. Treinador com várias experiências no país e no exterior. Com o Sesi conquistou o Sul-Americano de Vôlei em 2014, consequentemente se classificando para o Mundial. 

Foi segundo colocado como treinador da Superliga 2009/2010 com o Montes Claros. Lorena estava na equipe. Hoje, é Diretor da Universidade de Esportes, técnico de voleibol e palestrante. 

Em sua visita ao UNIFATEA, o atleta ministrou uma palestra aos alunos da instituição para levantar novas ideias e criar saberes em torno de seus conhecimentos e histórias.

Muito feliz, Talmo se encantou com a beleza de nosso jardim institucional e até colocou sua medalha de ouro na Reitora UNIFATEA, que exclamou “isso sim é uma parceria de ouro!”.

 

COMENTÁRIOS