Boletim Esportivo Lorenense
27/02/2020 10:28 em Esporte

O esporte lorenense retoma, com tudo, as atividades competitivas de 2020. As equipes de Atletismo, Tênis de Mesa, Futsal Feminino e Judô são os destaques do fim de semana:

 

Futsal Feminino

As meninas do Futsal iniciam, neste sábado (29), a participação na Copa Mantiqueira de Futsal 2020. A equipe adulta enfrenta, em casa, a equipe de Ilhabela (SP), às 13h30, e a equipe de Caraguatatuba (SP) às 17h30. Os jogos acontecem no Ginásio Miguel Santiago, a quadra do São Roque. A família lorenense é convidada especial para prestigiar e torcer.

 

Também no sábado, a equipe sub-15 vai até Taubaté (SP) para estrear sua participação em competições. O primeiro jogo é contra a equipe do Califórnia Taubaté, às 15h. O segundo é contra a equipe do Aliança Taubaté, às 17h. Vale destacar que é o primeiro ano que o sub-15 participa de um campeonato.

 

O Futsal Feminino é representado pela equipe MG20 Sports, parceira da Secretaria de Esporte e Lazer. O projeto atende meninas a partir dos 07 anos de idade e as aulas acontecem no CSU, às terças, quintas e sábados.

 

Judô

Neste sábado (29), o professor Luciano Conceição vai até São Caetano do Sul (SP) representar Lorena no CREDENCIAMENTO TÉCNICO DE JUDÔ, que trata do planejamento das competições para 2020. Este ano, a Secretaria de Esporte e Lazer federou a modalidade, dando a oportunidade aos judocas lorenenses de vivenciarem novos desafios, uma vez que o nível técnico é bem elevado em competições federadas.

 

Atletismo

Neste domingo (01), a equipe de atletismo vai até São José do Barreiro (SP) para participar do 2º CROSS COUNTRY RUN. Lorena será representada pelos atletas Paulo Dimas Cruz, Robson Pereira de Lima, Eric Gustavo da Silva, John Kevin Maylon de Paula, Júlio Cesar de Oliveira e John Anderson Roger de Paula.

 

Tênis de Mesa

Também no domingo, acontece a 1ª Etapa do Ranking da Liga Paraibana de Tênis de Mesa. A cidade de Lorena é representada pela MATOSTT/SESI-SP que, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai até Jacareí (SP) para competir. A equipe será representada pelos atletas:

 

Adriana Rosa de Oliveira

Caio Augusto Gonçalves Rodrigues

Dirce Tavares da Silva Moreira

Guilherme Augusto Diniz Moura

Jeferson Carvalho Bento

Leandro Gonçalves de Aguiar

Rebeca Laysla Jorge da Silva

Nair Almeida Malafronte

Dimas de Oliveira Costa

Elizabeth Cristina Moura

Danielli Silva Vieira

Milton Gabriel Cuba de Moraes

Gustavo Melo

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena  

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!