Inscrições abertas: Projeto Esportivo FADENP 2019
03/01/2019 07:44 em Esporte

Serão abertas nesta quinta-feira (03), as inscrições para o Projeto Esportivo do Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional – FADENP, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os projetos são referentes aos trabalhos a serem realizados este ano na cidade.

Os interessados deverão preencher o formulário de projeto do FADENP, que poderá ser retirado na recepção da Seel, no CSU, a partir de amanhã (03), e entregue pessoalmente no mesmo local para protocolo no livro específico de recebimento do Conselho Diretor do FADENP. O formulário também pode ser retirado no site da Prefeitura.

Nos projetos deverão constar, obrigatoriamente, dados pessoais e complementares do bolsista, dados do projeto esportivo (técnico, auxiliar técnico, professor e instrutor), dados do projeto (atleta), projeto do bolsista para o ano de 2019, experiência de trabalho esportivo e resultados esportivos do bolsista.

Todos os itens do formulário tem que estar completos, sendo que a falta de qualquer informação acarretará na recusa do plano de trabalho. Os autores devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, cartão do banco (constando agência e número da conta) e os que possuem registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF atualizado devem apresentar cópia do documento. Todas as páginas do projeto devem estar rubricadas e o formulário assinado.

O formulário poderá ser entregue na recepção da Sejel de segunda a sexta-feira gratuitamente, das 7h às 12h e das 13h às 16h. Vale destacar que as prioridades de contratações serão para Projetos Esportivos que vão de encontro ao desenvolvimento de modalidades olímpicas e paralímpicas, desde escolinhas até alto rendimento, aulas de práticas de bem-estar; atividades esportivas na melhor idade, lazer e recreação.

Dúvidas que surgirem poderão ser esclarecidas pelo telefone (12) 3157-8767 ou, pessoalmente, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no CSU (Rua Alcides da Costa Vidigal, s/nº – Nova Lorena).

 

Publicado por Guilherme Costa 

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!