Lorena é campeã brasileira e pentacampeã por equipe na Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa
13/12/2018 09:54 em Esporte

Não é qualquer equipe que conquista, por 5 anos seguidos, o título de melhor da modalidade em sua região. É o que tem feito a MATOSTT / SESI-SP, equipe que representa Lorena oficialmente no Tênis de Mesa. “Esse, sem dúvida, é um ano especial, porque estamos completando 15 anos de projeto, com grandes resultados”, comemora o idealizador e supervisor da MATOSTT, prof. Fábio Matos, que também é presidente da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

A equipe lorenense acaba de chegar do 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, trazendo para casa títulos importantes.

Lorena também vai receber no próximo domingo, dia 16, o Troféu Eficiência da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, pela 5ª vez consecutiva. A premiação acontecerá durante o torneio Top 8, no SESI de São José dos Campos, competição que reúne (a partir das 8h30) os 8 melhores atletas de cada categoria, classificados durante as etapas realizadas durante o ano. No total, 246 atletas participarão do Top 8, divididos em 16 categorias (10 masculinas e 6 femininas), das seguintes cidades: Lorena (representada por 29 atletas), Guaratinguetá, Cruzeiro, Taubaté, São José dos Campos (3 equipes: Nikkey, Esperança de Mesa e ITA), Jacareí, Mogi das Cruzes, Caraguatatuba e Salto.

Recebemos hoje no estúdio da Inova FM, integrantes da equipe Lorenense de tênis de mesa. 

 

Por: Müller Silva

Fonte: Olorenense 

Imagem/Divulgação: Olorenense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!