Fundação Olga de Sá apoia corrida beneficente "Genus"
13/11/2018 08:03 em Esporte

 

O UNIFATEA e Fundação Olga de Sá apoiaram a caminhada e corrida beneficente “Genus”. O evento é uma parceria com a CASA ATO e outras instituições. O evento teve como intuito arrecadar doações para pessoas em tratamento de câncer. A corrida e caminhada foi realizada na Peixoto de Castro (Califórnia Garden), em Lorena, na manhã do último domingo.

 

O evento irá trazer diversas modalidades para o público masculino e feminino, dentre elas: corridas com percursos de 8km e 4km. E também será realizada a modalidade de caminhada, durante 4km. Os participantes irão receber uma camisa do evento e o UNIFATEA irá distribuir kits aos concorrentes.

 

A Caminhada e Corrida teve como objetivo gerar fundos para manutenção de todo o projeto das 5 unidades da CASA ATO (Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Lorena e duas unidades em Guaratinguetá).

 

Para tanto, a CASA ATO conta com uma equipe de profissionais e voluntários. São psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas exercendo atividades nas unidades. O Grupo de Apoio ao Tratamento Oncológico – CASA ATO é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 11 de abril de 2002, com sede em Guaratinguetá, SP, considerada título de Utilidade Pública desde 15 de dezembro de 2005.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Unifatea Lorena 

Imagem: Divulgação Redes Sociais Corrida Genus 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!