Guaratinguetá oferece aulas de Jiu-Jitsu gratuitas para crianças e adolescentes
31/07/2017 10:36 em Esporte

A Prefeitura de Guaratinguetá, através da Secretaria de Esportes, abriu inscrição para aulas gratuitas do projeto social ‘Jiu-Jitsu Para Todos’. Neste momento, a ideia é criar duas turmas de crianças e adolescentes de até 15 anos. As aulas serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras no Clube Literário, que fica em frente à sede do Fundo Social, que está localizado na rua Rangel Pestana, 101 - Centro – Guaratinguetá.

Os jovens interessados deverão preencher uma ficha de cadastro que está disponível na Secretaria de Esportes. As aulas serão ministradas por professores municipais que estão devidamente credenciados pelo órgão federativo da modalidade.

Além disso, a prefeitura informa que outros projetos esportivos ainda possuem vagas abertas, como: basquetebol, capoeira, futsal, futebol de campo, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, ginástica para 3ª idade, ginástica localizada e ginástica multifuncional.

Para mais informações ou em caso de dúvidas sobre os projetos a Prefeitura de Guaratinguetá disponibiliza os telefones 3122-4010 e 3132-2700.

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!