NEXT: Um novo jeito de olhar para a comunidade.
09/12/2020 13:22 em Novidades

O Centro Universitário Teresa D’ávila oferece diversos projetos sociais que beneficiam a comunidade. Com a união e empenho do aluno, pesquisador e corpo social é possível agregar muito conhecimento e valores tanto para a vida pessoal quanto profissional.

Para conhecer um pouco mais sobre esses projetos, conversamos com a coordenadora do NEXT – Núcleo de Extensão do Unifatea, Rosana Montemor. Infelizmente neste ano de 2020 fomos marcados pela pandemia do coronavírus, o que dificultou as atividades sociais, mas o UNIFATEA não parou por aí!

Neste cenário da pandemia, foi necessário ter um esforço colaborativo de todos, poder público, famílias e cidadãos para enfrentar um momento tão crítico como esse. Por meio do NEXT a missão social está sendo fortalecida, buscando o diálogo acadêmico com a comunidade para saber das necessidades que podemos contribuir.

O ano de 2021 começa com a Acolhida Salesiana Solidária, onde arrecadaremos produtos para Instituições Sociais do município e realizaremos um momento de formação salesiana aos novos alunos e tudo isso incluindo o  espírito salesiano à comunidade.

Passamos sim por muitas dificuldades, mas precisamos seguir em frente e ajudar o próximo, pois a formação dos nossos alunos é muito importante para moldarmos um profissional e um humano melhor para a sociedade.

Para saber mais sobre o NEXT, clique aqui e confira!

 

Fonte: Unifatea 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!