Seminários Avançados de Admistração 2020
30/11/2020 12:34 em Novidades

A partir de hoje (30) iniciam-se os seminários avançados do Curso de Administração do UNIFATEA, o mesmo foi dividido em três dias, são eles: 30, 04 e 07 de novembro. O evento abrirá com a participação da palestrante Profa. Me. Érica Bizaio que abordará o tema Geração Empreendedora e terá início às 19h.

Após a palestra e bate-papo da professora, haverá a apresentação de alguns planos de negócios desenvolvidos pelos alunos do 8° período de Administração do UNIFATEA na disciplina de Projeto Integrador. Os temas dos trabalhos estão bastante atrativos, são eles: GesTec Empresa de Software de Gestão para Área da Saúde, Aplicativo Casa Limpa e Análise Econômica de uma Loja Virtual X Loja Física: Perspectiva de Ampliação.

O coordenador do Curso de Administração, Prof. Me. Luiz Gustavo de Souza, acredita que esse evento pode trazer visibilidade para os projetos que foram elaborados com total dedicação dos alunos. “A importância desse tipo de ação é estender a rede de network criada pelos alunos durante a fase da graduação e trazer possíveis investidores para seus negócios”, afirma.

O evento será transmitido pelo Youtube em formato de live, para ter acesso ao link de transmissão, clique aqui.

 

Fonte: Unifatea 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!