Aluno UNIFATEA ganha Prêmio Nexus de Arquitetura e Decoração
19/11/2020 12:39 em Novidades

A 2° Mostra Nexus Atmosfera recrutou diversos projetos de profissionais na área de arquitetura e design, dentre eles, apenas dois foram premiados na categoria Estudante. Fomos contemplados pelo nosso aluno do 10° período de Arquitetura e Urbanismo, Emerson Baisso, que levou o nome da nossa instituição e voltou com o prêmio pra casa. 

O evento premia os melhores projetos para que sejam expostos no dia da Mostra, que acontecerá em Jacareí no primeiro semestre de 2021. O acontecimento será realizado em uma residência particular com cerca de 2.000m² e construída pelo moderno método de MLC (Madeira Laminada Colada), o espaço será disposto em 30 ambientes e ficará exposto por 2 meses. 

Emerson, aluno do UNIFATEA, já trabalha na área como estagiário e acredita que essa conquista pode agregar experiências pessoais e profissionais por toda a dedicação colocada no processo de desenvolvimento do projeto. “Quis me provar que eu sei que sou capaz de fazer algo que eu sempre amei! Eu já desisti de uma faculdade anteriormente e foi muito desafiador pra mim, ter que largar tudo e ir pra Lorena. Ser premiado nesse concurso só me fez ter mais certeza que eu estou no caminho certo.”, afirma. 

 

Fonte: Unifatea 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!