Lorena: Realiza limpeza e conservação urbana
02/04/2020 10:45 em Cidadania

A Secretaria de Serviços Municipais segue com os trabalhos de limpeza, roçada, reparos e jardinagem, mesmo com o número de servidores reduzido devido as medidas de prevenção contra o Covid-19.

As equipes também estão realizando a circulação do carro da fumaça (fumacê) nas ruas, o que visa combater o Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, zyka e chikungunya. Nas últimas semanas, o fumacê passou pela Ponte Nova, São Roque, Vilage Lorena (próximo ao Corpo de Bombeiros), Vila Rosa, Vila Cida, Santo Antônio, Vila Rica, Cecap Baixa e Atla, Nacife, Brisa do Campo, Campo dos Ipês, Comerciários. Para esta semana a programação segue nos bairros Industrial, Santo Antônio (lado Igreja) e Vila Hepacaré.

A Secretaria ressalta a orientação de que toda a população deve aproveitar esse período de quarentena para se dedicar a cuidar dos seus quintais, e que não se deve descartar nas calçadas, os lixos, entulhos e podas de árvores. O recolhimento correto desse lixo deve ser feito através da contratação de caçambas especializadas. O morador também pode estar realizando o descarte dos resíduos do seu quintal diretamente no aterro.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena

Imagem: Claudio Ribeiro

DIvulgação: Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!