Empreendedora visa apoiar as recém Mamães
20/02/2020 11:02 em Novidades

Criada há 7 meses por Cristiane Rodrigues, a empresa Para Mãe que Nasce, visa ajudar pessoas e empresas a demonstrarem apoio e acolhimento a novas mamães por meio de presentes especiais.

A empresa possui como público prioritário de mulheres, cerca de 95%. A maioria das vendas é feita pela internet utilizando-se de plataformas como Facebook e Instagram, as embalagem são sustentáveis para que possam ser reutilizados em outros momentos. Os produtos têm valores que variam de 25 a 180 reais a empresa possui ainda como principal produto vendido os produtos de relaxamento sendo eles: máscaras de olhos e sabonetes.

Cristiane, SEO da empresa, fez um curso na plataforma “LinkedIn” chamado “LinkedIn Experiencie” que visa fazer o B to B, ou seja, facilitar o diálogo entre a empresa vendedora e empresas compradoras que poderiam presentear seus funcionários.

Com a chegada da filha Sofia que hoje tem 2 anos de idade, a empresária refletiu e viu que era necessário dar uma qualidade de vida maior a ela e toda a sua família por isso a decisão de voltar para o interior. 

Vale destacar que tudo é feito a mão e a família toda participa, o pai ajuda na logística, a mãe costureira em algumas etapas da fabricação e o marido na parte tecnológica da empresa. 

 

Para conhecer mais sobre o trabalho da empresa, acesse o perfil do instagram: https://www.instagram.com/paramaequenasce/ 

 

Produzido e publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!