Edital Zona Azul
23/12/2019 15:37 em Cidadania

Foi publicado no dia 21/dezembro o edital de Concorrência Pública para contratar empresa que implantará o estacionamento rotativo em Lorena – ZONA AZUL. Ao todo serão implantadas 1200 vagas.

A abertura de envelopes está marcada para o dia 29 de janeiro de 2020, às 9h30 na Sala de Licitações.

A empresa será responsável pela manutenção de toda a sinalização viária, tanto horizontal como vertical destas áreas, concomitante a sinalizações específicas para a utilização do estacionamento rotativo – ZONA AZUL, incluindo os materiais e mão de obra necessários.

Entre as propostas apresentadas está o monitoramento de vagas e compra da hora do estacionamento via celular. Para a compra das horas elas poderão ser realizadas em comércios credenciados, aplicativos, site e com monitores da empresa.

No prazo de 90 (noventa) dias a contar da assinatura do contrato, a empresa deverá implantar e administrar o sistema de monitoramento e controle do uso das vagas de estacionamento, visando garantir a rotatividade, através de sistema informatizado de gestão e coleta de dados, de forma on-line.

“A implantação do sistema segue recomendação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para melhorar a mobilidade urbana nas cidades e democratizar o uso das vagas. Essa é a intenção ao implantar o Zona Azul em Lorena”, declara o Prefeito Municipal Fábio Marcondes.

Os esclarecimentos administrativos e técnicos poderão ser obtidos pelos interessados na sede da Municipalidade à Avenida Capitão Messias Ribeiro, n° 625, Olaria– Sala de Licitações, ou pelo telefone (12) 3185-3000 – ramal 3041, ou pelo endereço licitacao@lorena.sp.gov.br.

Publicado por Guilherme Costa 

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena   

 

Imagem/Divulgação: Prefeitura de Lorena

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!