Lorena realiza cadastramento biométrico
11/12/2019 08:11 em Cidadania

Com vistas ao prazo final para a realização do cadastramento biométrico, o Cartório Eleitoral de Lorena instalou, nesta terça-feira (10) um posto itinerante na Estação Juventudes. Excepcionalmente neste caso não será necessário agendar no site do TRE-SP; o cadastramento será feito mediante distribuição de 30 senhas por dia, das 13h30 às 17h, até esta sexta-feira (13).

Neste fim de semana também acontece o último plantão antes do prazo final, 19 de dezembro, quinta-feira próxima. Esta é a última chance de realizar o cadastramento biométrico em um final de semana. Os atendimentos serão das 8h às 13h no próprio cartório eleitoral, no Eco Valle Shopping, e no centro de Canas. Nestes casos, o atendimento requer o agendamento prévio. Acesse: http://www.tre-sp.jus.br

Ainda de acordo com o Cartório da 68ª zona eleitoral, cerca de 32% do eleitorado lorenense (20.287 pessoas) ainda não cadastrou a biometria. Vale lembrar que não haverá prorrogação do prazo no município, e a regularização da situação só poderá ser realizada em 2020, após o período de recesso.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena   

 

Imagem/Divulgação: Internet 

 

COMENTÁRIOS