Prefeitura Realiza reunião com moradores da Vila Geny
09/12/2019 07:28 em Cidadania

Na última semana o Prefeito Fábio Marcondes se reuniu com moradores da Vila Geny na sede da AMOVIGE. Na ocasião, foram prestados esclarecimentos sobre projetos que estão em andamento para levar melhorias ao bairro, como a reforma do campo de futebol, cuja licitação foi homologada esta semana. O projeto contempla, também, o campo do bairro São Roque.

Estavam presentes, também, o secretário de governo, Galão Aquino, o secretário de segurança, Major Lescura, que pode prestar mais informações sobre o videomonitoramento e ampliação do COI.

Foi apresentado dados gerais sobre sua atual gestão, no intuito de prestar contas aos moradores e reafirmou seu compromisso com as obras de contenção de enchentes do Rio Mandi, apresentando o projeto aos presentes. Ele também aproveitou a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Maurinho Fradique, que intermediou a reunião, para reforçar a necessidade da parceria entre os poderes na busca de recursos financeiros para possibilitar este e outros projetos em prol da população.

Ao fim dos esclarecimentos, prefeito e secretários abriram espaço para ouvir sugestões dos moradores.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena   

 

Imagem/Divulgação: Prefeitura de Lorena 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!