Curso de Produção Multimídia Unifatea
21/11/2019 10:17 em Educação

O curso de Produção Multimídia é voltado para os setores criativos, oferecendo ensino de qualidade e disciplinas focadas nas demandas atuais e futuras do crescente mercado das mídias convergentes (imagem, som e texto).

O Produtor Multimídia cria soluções audiovisuais para rádio e TV e cada vez mais para a internet e sistemas web, projetos multimídia, de entretenimento, comércio eletrônico e jogos. Podemos destacar: animações 2D e 3D, interfaces gráficas para WEB ou para dispositivos digitais mobile, entre ouros.  

Esta é uma das profissões que está mais em alta no mercado, porque praticamente todas as empresas necessitam da presença no mundo digital. Departamentos de marketing, publicidade, desenvolvimento, projetos destinados a internet das coisas, produtoras e agências de propaganda necessitam de profissionais com essa capacidade.

O curso oferece uma formação abrangente baseada na fundamentação teórica e prática para efetiva aplicação do conhecimento no campo do Design Digital, Multimídia, Artes Criativas e Comunicação. Para complementar a prática, o tecnólogo em Produção Multimídia terá à disposição laboratórios, atelier de experimentação, estúdio de fotografia e vídeo.

O Curso do Centro Universitário Teresa D’Ávila é ofertado em 4 semestres, com carga horária de 1.740 horas.

Duração: 4 semestres

Período: noturno

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Unifatea 

 

Imagem/Divulgação:Unifatea

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!