Cadastramento biométrico 2019
08/11/2019 11:20 em Cidadania

O cartório eleitoral da 68ª zona eleitoral informa que restam apenas 42 dias para que o cidadão lorenense possa realizar o cadastramento biométrico. Com a proximidade do fim do prazo, um novo plantão acontece neste sábado (09), das 8h às 13h, tanto na sede do cartório quanto no posto de atendimento que foi montado no Eco Valle Shopping.

Além disso, durante esta sexta-feira (08), haverá atendimento na Escola Estadual Regina Bartelega, na CECAP, das 8h30 às 17h30. Para cadastrar a biometria é necessário realizar agendamento, que pode ser feito neste link: https://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp, ou diretamente no cartório.

Vale ressaltar que 23.500 lorenenses ainda não realizaram o cadastramento biométrico e correm risco de perder o título de eleitor. Sem o título, o cidadão não poderá votar, ser empossado em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. 

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!