Lorena fiscaliza transporte irregular de passageiros
07/06/2019 10:05 em Cidadania

A Secretaria de Segurança Pública de Lorena tem realizado rotineiramente operações visando inibir a prática do transporte clandestino de passageiros na cidade. A ação conta com efetivo da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e agentes de Trânsito.

O principal foco é fiscalizar os veículos clandestinos e verificar suas documentações, garantindo a segurança dos passageiros e a qualidade dos serviços deste transporte em Lorena. Durante as operações três motoristas foram autuados, conforme prevê o artigo 231, inciso VIII do Código de Trânsito Brasileiro, multa média, valor de R$130,16 e quatro pontos na habilitação.

O secretário de Segurança Pública, Carlos Lescura, reiterou o empenho dos órgãos envolvidos para o sucesso das ações. “Estamos trabalhando com a união das forças de segurança da cidade, visando a identificação dos infratores para a devida abordagem, autuação e, consequentemente, a apresentação da ocorrência na delegacia de Polícia, haja vista o condutor estar cometendo uma contravenção penal, prevista no artigo 47, por estar exercendo profissão irregularmente”, disse o secretário.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!