Inova FM comemora 7 anos
10/04/2019 08:21 em Novidades

Neste ano, a FM 107,3, está completando 7 anos de história, tradição e de serviços ao município de Lorena, propagando com credibilidade a educação e a cultura de forma geral. 

Rádio Inova FM foi legalmente registrada pelo Serviço de Rádio Difusão Sonora em Frequência Modulada e pelo Ministério das Comunicações, em 03 de abril de 2002. Porém iniciou suas atividades apenas dez anos depois, em 09 de abril de 2012, sendo a única FM da cidade de Lorena (SP) com programação própria voltada principalmente à informação, educação, cultura, cidadania, valores humanos e a cultura regional.

Esse meio de comunicação é pertencente a Fundação Olga de Sá, tendo seu estúdio de transmissão instalado nas dependências do UNIFATEA. A programação da Rádio Inova FM 107,3 pode também ser ouvida nas cidades Guaratinguetá, Piquete, Canas, Cachoeira Paulista e Cruzeiro e tem capacidade de atingir mais de 250 mil ouvintes, além de oferecer a programação pela internet.

Para o diretor de programação da Inova FM, radialista e jornalista, Evandro Luiz Fialho, há sete anos a rádio cumpre o seu papel de informar, entreter e oferecer boas músicas aos seus ouvintes. Esse é um grande momento de comemoração, mas também de agradecer a Direção da Fundação Olga de Sá, do UNIFATEA, por acreditarem nesse trabalho, aos profissionais e estagiários que fazem a rádio funcionar, aos parceiros que colaboraram com a rádio e aos queridos ouvintes que são a razão da existência da Emissora. A festa é de todos vocês.

Além disso, a Rádio Inova abre suas portas para estagiários e voluntários dos cursos de Comunicação Social do UNIFATEA que desejam vivenciar a experiência do dia-a-dia de uma rádio. 

  

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Unifatea

 

Imagem: Rádio Inova FM 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!