Guia Cultural: Atrações para o final de semana
07/02/2019 08:02 em Entretenimento

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

A manhã do próximo sábado (09) será especial para a criançada. Às 11h, tem início a contação de histórias com o “Mundo do Balão”. Na apresentação são executadas músicas ao vivo com a temática infantil e as crianças são envolvidas nas brincadeiras e conduzidas pelos personagens Dadá e a Tatá. A atração acontece próxima da área da fonte da praça e a previsão de término é às 11h40. Além da apresentação infantil, como já é tradição, das 9h às 13h, quem passa pela praça sempre encontra produtos artesanais únicos, durante a Feira de Artesanato.

Mercadão

Mercado Municipal recebe neste sábado (09) as mágicas do ilusionista Deck Harry, das 9h às 11h. O mágico é sucesso nos eventos por onde passa. A diversão para os frequentadores do Mercadão é garantida!

Casa da Cultura

Em celebração ao Dia Nacional dos Povos Indígenas, comemorado em 07 de fevereiro, a Casa da Cultura receberá neste mês, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, a  exposição “Luta dos Povos Indígenas”, com o premiado escritor Daniel Munduruku. A abertura da exposição será às 19h30, do dia 11, com entrada gratuita ao público.

Publicado por Müller Silva

Estagiário de RTVI - Inova Fm

Fonte: Prefeitura de Lorena

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!