UNIFATEA realiza 1° Encontro “Literatura Atual”
08/11/2018 07:38 em Educação

 

O curso de Letras do UNIFATEA organizou o 1° Encontro “Literatura Atual”. O evento foi realizado no dia 26 de outubro, na sala Teresa de Jesus e contou com presença da comunidade acadêmica do UNIFATEA e professores de outras instituições.

 

O encontro teve como objetivo demonstrar aos alunos uma discussão sobre literatura nos dias atuais e como ela pode estar presente no cotidiano, com a apresentação de sites, livros e histórias da região.

 

Na oportunidade, o evento proporcionou aos alunos uma nova visão sobre literatura, com foco na formação dos alunos participantes dos programas PIBID e Residência Pedagógica dos cursos Letras e Pedagogia. O evento também contou com apresentações teatrais dos alunos do curso de Letras e apresentação do Coral de Libras do UNIFATEA.

 

Os convidados da noite foram: Prof. Me. Robson Hasmann que atua no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), e é doutorando pela USP, Prof. José Augusto Domingues, escritor com diversos livros publicados e que também é músico, participante do Projeto Guri da região, Prof. Marcelo Menezes que leciona na Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR), de Guaratinguetá juntamente com sua esposa, Prof.ª Dr.ª Daniella Menezes.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Unifatea Lorena 

 

 Imagem: Divulgação Unifatea Lorena 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!