Eleição dos conselheiros do CONCIDADE Lorena acontece dia 30 de novembro
09/11/2017 09:38 em Política

A eleição para os conselheiros titulares e suplentes do Conselho da Cidade – CONCIDADE de Lorena acontecerá no dia 30 de novembro na Casa da Cultura. Serão 32 cadeiras para representantes de órgãos e instituições de vários segmentos sociais. 

Para participar do processo eleitoral será necessário fazer a inscrição por meio de formulário na página da Prefeitura de Lorena  e estar presente na eleição.  As dúvidas podem ser encaminhadas para concidade@lorena.sp.gov.br.

O CONCIDADE Lorena será formado por 16 representantes do Poder Público Municipal, sendo 14 indicadas pela Prefeitura e 02 pela Câmara de Vereadores. Os outros lugares serão reservados à Sociedade Civil.

O Conselho da Cidade será responsável por acompanhar a aplicação do Plano Diretor, conforme disposto no Estatuto da Cidade e propor novas ações para o desenvolvimento urbano. Esse é um órgão colegiado vinculado à Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano que foi criado pela Lei Complementar nº 266 de 15 de dezembro de 2016 – que revisou o Plano Diretor de Lorena. 

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!