Lorena está com fim de semana repleto de atividades culturais.
06/10/2017 11:53 em Agenda

 

Este fim de semana em Lorena está repleto de atrações culturais e musicais com muita diversão. Para começar, nesta sexta-feira (06) o Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA) promove um evento gratuito no Eco Valle Shopping que acontece até no domingo (08). Haverá workshop, atividades lúdicas com as crianças, além de aula de maquiagem. Na sexta acontece a partir das 19h30, no sábado a programação vai das 12h às 14 e no domingo das 14h às 18.

 

 Além disso, o UNIFATEA promoverá no sábado (07) uma manhã de convívio e resgate das brincadeiras de rua. O evento acontece até ao meio-dia, como nome de ‘Vem Brincar Na Rua’, a instituição convida as a participar de momentos de animação e brincadeiras, sob a coordenação dos alunos e professores do curso de Pedagogia. A ação é gratuita e acontece na rua Joaquim Azevedo Figueira. Este é um projeto realizado por alunos do 2°ano de Pedagogia, com apoio da coordenação do curso e da Profa. Me. Polyana Zappa.

O Teatro São Joaquim recebe a peça teatral infantil ‘O Rei Leão’ feita pela companhia Teatreria Clube da Lua às 10h. Esta é uma apresentação gratuita, porém os ingressos já estão esgotados, mas no dia 21 de outubro haverá uma apresentação aberta ao público na praça Dr. Arnolfo de Azevedo. A peça tem omapoio da Prefeitura de Lorena e do Centro Universitário UNISAL.

O Espaço Educacional Carlos Eugênio Marcondes (Praça da Estação) acontece o evento Estação Cultural – Feira Hype. O horário é das 10h às 19h com entrada gratuita. As pessoas poderão curtir muita música, danças, arte e comercialização de produtos diferenciados que variam de gastronomia,  sebo, até antiquário e cosméticos naturais.

Ainda no sábado a Casa da Cultura recebe, das 14h às 18h,  o encontro “Cinema & Psicanálise”. O evento é gratuito e organizado pela seção Regional de São José dos Campos, da Sociedade de Psicanálise de São Paulo.

No domingo, haverá o Projeto Mágica na Cidade, com show de ilusionismo nos bairros Sapê. As apresentações gratuitas acontecem das 14h às 15h, com os mágicos Deck Harry e Bruce Arcane. Acontece também um super show da equipe Força e Ação com manobras radicais com motos. O evento é a partir das 15h, na Avenida Targino Villela Nunes.

Já no domingo a noite vai rolar muita música na praça Dr. Arnolfo Azevedo. A partir das 20h, o cantor Fábio Giffone se apresenta na região da fonte.

Além disso, no sábado e também no domingo acontece um grande espetáculo no Teatro Teresa D’Ávila, às 20h, em homengaem a cantora Emilinha. Stella Maria Rodrigues vive a cantora Emilinha Borba relembrando episódios da sua vida e carreira, além de cantar clássicos da MPB, boleros românticos e marchinhas de carnaval. Confira aqui a notícia completa.

Por: Felipe Rodrigues

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!