Visita Inspiradora: Irmã Paola Battagliola encanta UNIFATEA com mensagem de esperança e compromisso.
21/03/2024 17:02 em Educação

Nesta quarta-feira, 20, o Centro Universitário Teresa D´Ávila UNIFATEA, recebeu a visita da Irmã Paola Battagliola, conselheira geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA), direto de Roma, que teve a oportunidade de conhecer de perto a instituição e interagir com os alunos e colaboradores.

A cerimônia foi feita na capela, onde a irmã entrou com a imagem de Nossa Senhora Aparecida em seus braços, tornando o momento marcante e repleto de significado espiritual.

Também ocorreram outros momentos emocionantes durante as boas-vindas. O aluno de Rádio, TV e Internet, João Vasconcellos Lima, também estagiário da Rádio Inova, compartilhou sua inspiradora história de vida, os desafios que a deficiência visual trouxe e o sonho da mãe, quem ele perdeu cedo para o câncer, em vê-lo graduado.

Angela Gomes, secretária geral, explicou detalhadamente para a Irmã cada projeto do UNIFATEA, destacando o compromisso e missão com a educação e comunidade.

A visita da irmã Paola também incluiu momentos de oração e reflexão, fortalecendo os laços entre a universidade e a família salesiana. Seu carisma e sabedoria deixaram uma grande marca. O evento foi encerrado com falas profundas sobre salesianidade, fraternidade e união, valores que são a base de comunidade acadêmica.

 

O UNIFATEA sente-se honrado por receber a Irmã Paola Battagliola e deseja continuar a cultivar os valores salesianos que sempre compartilhamos. Agradecemos por sua visita e esperamos que sua inspiração continue a guiar nossos passos rumo a um futuro promissor.

COMENTÁRIOS