Unifatea oferece 20 opções de pós-graduação lato sensu
19/03/2024 13:54 em Educação

Acupuntura e medicina Chinesa e Educação em deficiência intelectual estão entre as novidades para este ano

O Centro Universitário Teresa D Ávila – UNIFATEA, está com inscrições abertas para os cursos de pós-Graduação Lato Sensu.

No total são 20 cursos nas áreas de gestão, saúde e educação, com grade curricular atualizada e professores com atuação prática mercadológica.

 Entre os cursos de pós que são novidade na grade, estão os cursos de Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa, Arte-educação na perspectiva sistêmica, Educação em Deficiência Intelectual, e MBA em ESG.

Cada curso possui uma carga horária específica, com modalidades híbridas e presenciais.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de março, e podem ser feitas pelo site unifatea.edu.br/pos. As aulas iniciam dia 20 de abril. Informações pelo (12) 2124-2870.

 

Por que escolher a Pós-Graduação Lato Sensu?

A Pós-Graduação Lato Sensu, seja a especialização ou o MBA, é altamente procurada por profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado de trabalho, como:

1. Aplicação prática do conhecimento: Os cursos são projetados para aplicação direta no ambiente profissional, permitindo que os alunos se especializem em suas áreas específicas.

2. MBA (Master Business Administration): O termo MBA (Administração e Negócios), se concentra na especialização em diversos setores e proporcionando uma experiência prática e abrangente relacionada à sua área de atuação.

O UNIFATEA oferece uma variedade diversificada de cursos, incluindo: Acupuntura e Medicina Chinesa; Arte-Educação na Perspectiva Acadêmica; Cinema Audiovisual; Comunicação Organizacional; Design de Interiores; Desenvolvimento de Produtos Cosméticos – Pesquisa e Inovação; Educação Especial em Deficiência Intelectual, Enfermagem em Estomaterapia – Estomias, Feridas e Incontinência, Enfermagem Obstétrica e Ginecológica, Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica, Harmonização Fácil, Marketing e Mídias Digitais; MBA em ESG; MBA em Finanças e Controladoria e Auditoria; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Estratégica e Negócios; MBA em Gestão de Qualidade Produção e Projetos, Neonatologia e Pediatria, Urgência e Emergência com Ênfase em Gestão e Tecnologia; Urgência e Emergência com Ênfase em PS/UTI e APH.

 

Imagem: Formandos de Pós Graduação Lato Sensu 2023 

COMENTÁRIOS