Reitoria do Unifatea participa de evento com Governador
25/02/2022 20:07 em Educação

Na tarde de hoje (25/02), a Reitora Irmã Célia Regina Querido e Vice-Reitora Irmã Zenilde Fontes, participaram da Cerimônia de inauguração da unidade do Poupatempo no município de Lorena e assinatura de importantes investimentos para a cidade.

Um desses projetos foi a celebração do convênio da Casa da Juventude, com investimento de cerca de R$800 mil, que é um programa de incentivo à qualificação profissional e empreendedorismo entre o público jovem.

O evento aconteceu no Eco Valle Shopping e contou com a presença do Governador de São Paulo, João Dória, além do prefeito Sylvio Ballerini e outras autoridades da região.

Na ocasião, Irmã Célia apresentou ao Governador a proposta do Parque Tecnológico do Unifatea, bem como os projetos e ações desenvolvidas em nosso Centro Universitário, visando o bem da comunidade e exercendo na prática a participação social.

Sobre o Parque Tecnológico.

O Parque Tecnológico do UNIFATEA foi criado com o propósito de alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social, além de potencializar a disseminação de uma educação inclusiva às práticas empreendedoras.

 

COMENTÁRIOS