UNIFATEA realiza o "DIA S" na cidade de Cunha
16/12/2021 09:23 em Educação

O UNIFATEA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cunha realizará no próximo sábado, dia 18 de dezembro, das 9 às 13h, o “Dia S”! O evento tem como objetivo proporcionar aos munícipes do Vale do Paraíba um dia para viver, refletir e exercitar-se na solidariedade, cuidado com saúde, serenidade, espiritualidade, consciência, paz, sustentabilidade, cultura e ensino, construindo, no instante, a Civilização do Amor.

O UNIFATEA com seus professores, alunos, colaboradores, Rádio Inova FM de Lorena e Prefeitura Municipal de Cunha estarão unidos neste grande evento que tem como tema: “Nosso jeito de cuidar da vida”.

É tempo de reavivar e potencializar os valores humanitários do diálogo, proximidade, serviço ao próximo. É tempo de expandir a consciência a partir de um novo modo de se relacionar com a vida e com o conhecimento. É tempo de ser contribuição ao mundo.

O “Dia S” será um instante para acessar nossa alma, sentir a vida, sensibilizar para a paz e convívio social, solidarizar com nossos semelhantes, sentir-se útil servindo os outros, sentir-se infinito, acessar a espiritualidade, construir uma CIVILIZAÇÃO do AMOR, conectar-se com a alma das cidades do Vale do Paraíba. Essa é a maneira de Ser UNIFATEA: nosso jeito de cuidar da vida.

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O “DIA S”

A primeira edição do “Dia S” aconteceu no dia 23 de outubro em Lorena. A segunda edição foi realizada na cidade de Guaratinguetá no dia 20 de novembro e a terceira edição, na cidade de Cruzeiro no dia 27 de novembro. 

Outras cidades também estão agendadas para receber o evento que proporcionará o melhor da Família Salesiana à comunidade. Todos estão convidados a participar! 

COMENTÁRIOS