Aluno de pedagogia do UNIFATEA lançará seu primeiro livro
23/09/2021 10:16 em Educação

Jeferson Júnior, lançará o livro Jota 7.38 no dia 9 de outubro por seu Instagram Profissional @otiojunior, a venda também será apenas pela plataforma. Mais conhecido como Tio Júnior nas redes sociais, ele finalizou o curso de Pedagogia no UNIFATEA em 2017.

O Livro conta a história de Jota, um menino que está se reencontrando durante a sua mudança escolar do quarto para o quinto ano dos anos fundamentais. Durante a história, ele se depara com diversos desafios e novidades, e aprende princípios fundamentais para uma vida saudável emocionalmente.

A ideia de lançar uma obra já existia, mas estava guardada há muito tempo. Júnior produziu seu livro em dois meses, após conhecer um outro autor, o pedagogo resolveu produzir e compartilhar alguns capítulos com seus alunos.

“Escrever um livro não é algo simples. Gosto de trabalhar com inspirações, e assim, quando me sinto inspirado, sento em meu cantinho de produção, e independente do horário, coloco minhas ideias em prática. “, conta Júnior.

A inspiração do ex-aluno sempre vem das situações cotidianas, das necessidades das crianças e a partir das conversas com professores. Ele diz ainda, que já existem outros livros prontos, mas que aguarda por dar um passo de cada vez.

Quer conhecer mais o trabalho do Jeferson? Siga ele no Instagram @otiojunior!

Fonte: www.unifatea.edu.br

 

COMENTÁRIOS