O Parque Tecnológico é um incentivo à pesquisa
29/10/2021 08:31 em Tecnologia

O Parque Tecnológico UNIFATEA tem como missão o incentivo ao conhecimento e inovação, oferecendo o ambiente ideal para que os estudantes de todos os Cursos, assim como os empreendedores, possam desenvolver modelos de negócios rentáveis. Essa iniciativa fortalece a conexão entre o meio acadêmico e o mercado de trabalho, expandindo também a geração de empregos e receita.

O Curso de Administração do UNIFATEA, por exemplo, está intimamente envolvido nas propostas do Parque Tecnológico. Por meio de atividades práticas, envolvendo ideação, prototipação e gestão, o desenvolvimento de startups por universitários aborda uma questão social estratégica, fomentando o progresso social e econômico da região e do país. Ao incentivar o empreendedorismo acadêmico, o UNIFATEA transforma seus alunos em protagonistas da inovação lucrativa. É o empreendedorismo na prática! 

Ficou interessado(a)? Saiba mais sobre o Parque Tecnológico do UNIFATEA no endereço unifatea.edu.br/parque-tecnologico. Seja um(a) administrador(a) formado(a) no UNIFATEA e #AlcanceSeusSonhos!

▫️ Saiba mais sobre o curso de Administração ou conheça os demais cursos do UNIFATEA no nosso site: unifatea.edu.br

▫️ Inscreva já para o Vestibular UNIFATEA 2022: unifatea.edu.br/vestibular

▫️ Prova on-line dia 4 de dezembro, às 14h.

▫️ Tire suas dúvidas com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (12) 2124-2899.

COMENTÁRIOS