Campanha Do Agasalho 2019
24/04/2019 08:10 em Cidadania

 

Já sentiu aquela sensação boa ao fazer o bem para alguém?! É pensando neste sentimento que o Fundo Social de Solidariedade convida você para participar da Campanha do Agasalho 2019.

 

Com o tema “Fazer o Bem faz Bem”, destacando que o ato de doar traz satisfação tanto pra quem doa quanto pra quem recebe, a Prefeitura quer garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima, contando sempre com a solidariedade da população e do empresariado.  São 32 pontos de coleta espalhados pela cidade, incluindo escolas públicas e privadas, igrejas, farmácias, repartições e prédios públicos, instituições de ensino superior e empresas.

 

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega, destacou a importância dessas doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social. “No ano passado, conseguimos atender mais de três mil pessoas, tanto na área urbana quanto na rural da cidade, e queremos superar o sucesso da campanha este ano. Por isso, doe roupas, sapatos, cobertores e ajude o Fundo Social nesta importante missão”, disse Marietta.

 

O que pode ser doado?

 

Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama e banho, de qualquer tamanho, em  bom estado de conservação para o uso imediato.

 

#AqueceLorena

 

Para estimular essa corrente do bem, o Fundo Social  está usando a hashtag #AqueceLorena. Ao fazer sua doação, faça também uma foto e coloque em suas redes sociais. Assim, o Fundo poderá acompanhar de perto e quase que em tempo real sua contribuição e postar nas mídias oficiais da Prefeitura, como incentivo para quem ainda não doou.

 

Quais os pontos de arrecadação disponíveis?

 

Berçário Arco-Íris

 

Berçário Mundo Feliz

 

Prefeitura

 

Arca de Noé

 

Colégio Drummond

 

Colégio Gênesis

 

Colégio Objetivo

 

Colégio São Joaquim

 

Balãozinho

 

Farma Uchôas

 

Matriz

 

Nossa Senhora Aparecida

 

UNIFATEA

 

UNISAL

 

5ºBIL

 

23º Batalhão das Polícia Militar

 

Yakult

 

USP

 

Sabesp

 

Paróquia São Pedro

 

Paróquia Cristo Rei

 

Valfilm

 

Órica

 

Saint Gobain

 

Câmara Municipal

 

Secretaria de Educação

 

CSU

 

Secretaria de Segurança

 

Casa da Cultura

 

Mercadão

 

Secretaria de Saúde

 

CEO II

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!