Oficina Motivadora SEBRAE
11/04/2019 08:32 em Cidadania

O SEBRAE é uma entidade que atua na promoção da competitividade e do desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte por meio de orientações, cursos, workshops, palestras, entre outros. Na próxima terça-feira (16), eles realizam, em Lorena, a oficina “Equipe Motivada”.

A oficina é uma parceria com o posto do SEBRAE Aqui e ACIAL, com o objetivo de estimular a motivação, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe, que são algumas das funções que um empresário precisa exercer se quiser se tornar um líder. O público-alvo são os potenciais empresários e microempreendedores individuais. O curso tem duração de 3 horas e acontece das 14h às 17h, na sede da ACIAL, que fica à Rua Coronel José Vicente, 132 – Centro. A inscrição é gratuita. Clique aqui e se inscreva.

Tem SEBRAE Aqui

Esta e outras iniciativas no município só se tornam possíveis porque tem SEBRAE Aqui: um projeto em parceria com a Prefeitura Municipal de Lorena que, além de promover a realização de cursos e oficinas, oferece uma equipe a disposição daqueles que desejam abrir um negócio ou expandir o que já tem. Os atendimentos acontecem no Mercadão, que fica à Avenida Capitão Messias Ribeiro, 211 – Olaria, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para mais informações, ligue (12) 3185-3511

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!