Nova Frota de Veículos de Lorena
11/12/2018 06:58 em Novidades

A Prefeitura de Lorena apresentou sua nova frota de veículos na tarde desta segunda-feira, 10 dezembro, com exposição de 22 dos 26 veículos adquiridos, na praça Dr. Arnolfo Azevedo. Os veículos foram comprados com recursos próprios do município, com exceção de dois micro-ônibus (provenientes de recursos federais).

O prefeito Fábio Marcondes ressaltou que a recuperação da frota municipal era um dos objetivos de sua gestão, garantindo mais segurança aos servidores e melhoria da qualidade e ampliação dos serviços prestados. 

No total, foram adquiridos 26 carros, quatro deles ainda devem ser entregues nos próximos dias. Foram investidos R$1.887.773,30 e os veículos devem permanecer em exposição até a próxima quarta-feira, dia 12. Vale ressaltar que em novembro de 2017, a Prefeitura apresentou seis novos caminhões adquiridos com recursos do tesouro municipal para prestação do serviço de manutenção e limpeza, além dos veículos adquiridos por meio de emendas parlamentares ao longo dos últimos anos para diversas secretarias, entre elas, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e maquinários para a Secretaria de Serviços Municipais.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena   

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!