UNIFATEA realiza Premiação dos Trabalhos do EIC
03/12/2018 08:00 em Novidades

UNIFATEA promove Cerimônia de Premiação dos Melhores Trabalhos do Encontro de Iniciação Científica (EIC) de 2018. O evento é realizado em dois momentos, no dia 28 de novembro, das 10h às 10h30, para o Curso de Enfermagem, e das 19h às 20h, para as demais áreas e Instituições, ambos no Auditório Clarice Lispector.

 

Em 2018, o EIC completa 15 anos, contabilizando cerca de 3.500 pesquisas, apresentadas por mais de 50 Instituições nacionais e internacionais.

 

O tema escolhido para o Encontro de Iniciação Científica foi “Ciência para a Redução das Desigualdades”, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano.

 

O objetivo do evento foi estimular, discutir e divulgar a produção científica e acadêmica interdisciplinares aplicadas na sociedade.

 

Confira os vencedores da edição de 2018 https://bit.ly/2FNRHpn

 

O EIC UNIFATEA é fomentado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP e apoiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Unifatea Lorena 

Imagem: Unifatea Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!