Secretaria de Educação comunica que estão abertas as inscrições para Matricula Antecipada 2019
08/10/2018 09:12 em Educação

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação informa aos Responsáveis por crianças e Jovens ou Adultos, que se encontram fora da escola nesse ano de 2018 e que desejam estudar no ano de 2019 para qualquer série/ano, inclusive EJA, que todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino estarão recebendo inscrições para cadastramento dos interessados no período de 01 a 31 de outubro. Importante ressaltar que as inscrições para cadastramento não significam matrículas.

 

A partir do dia 05 de dezembro de 2018, serão divulgados o resultado da demanda definida para Matrículas dos alunos nos anos a seguir registrados:

 

  • Matricula no 1º ano do Ensino Fundamental séries iniciais ( para alunos da Fase II da Educação Infantil 2018).
  • Matricula no 6º ano do Ensino Fundamental séries finais (para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I).
  • Matrícula no 1º ano do Ensino Médio (para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II).

Resultado do atendimento e efetivação da matrícula bem como a respectiva Unidade Escolar de destino dos inscritos/cadastrados no período de 01 a 31 de outubro de 2018 e que se encontravam fora da escola neste ano de 2018, bem como a respectiva Unidade Escolar de destino.

 

Importante ressaltar que a unidade Escolar de destino será a mais próxima possível da residência do inscrito/cadastrado, não necessariamente na mesma Unidade Escolar onde foi efetuada a inscrição/cadastramento no período de 01 a 31/10/2018.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!