Confira a programação cultural de Lorena nesse fim de semana
20/10/2017 10:11 em Cultura

O fim de semana em Lorena estará movimentado. A cidade receberá peça infantil, encontro de motociclistas e carros antigos, atividades culturais na vigília da primavera na Casa da Cultura e o 3° Festival de Food Truck. 

A programação começa hoje (20)  com o início do 3° Festival de Food Truck na praça Dr. Arnolfo de Azevedo.  A festa continua até domingo com o tema “Lorena, Rock e Blues”. A primeira banda a se apresentar será a Tublues e The Old Shack Band. Amanhã (21), o som fica por conta das bandas Lo-Fi Punkrock, Gods & Punks, The Old Shack Band e Blind Horse. No domingo (22), será a vez de Ricardo Leão Trio, Bruno Casanova e Os Gringos. 

A população poderá aproveitar as variedades gastronômicas com mais de 15 opções nos food trucks e food bikes. A festa começa hoje às 18h até às 23h. No sábado e domingo, o evento será do 12h até às 23h.

Quem levar um brinquedo novo ou usado até o stand do Lacre Amigo nos dias do evento, vai concorrer a Vale Foods especiais. O Festival é uma parceria da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Food Truck da Cidade e Loja de Conveniência Filémiau Express.

No sábado, a praça Dr. Arnolfo Azevedo  receberá a peça infantil gratuita “O Rei Leão” a partir das 10h. Essa é uma realização da Teatreria Clube da Lua. 

Ainda no sábado, acontecerá o encontro de motociclistas no Mercado Municipal das 14h às 17h. Já o encontro de carros antigos, será no domingo das 9h às 12h.  O evento é uma parceria da Prefeitura com o portal de notícias O Lorenense e a oficina RStaut Martelinho de Ouro. 

A Casa da Cultura de Lorena está, desde do dia 18, realizando  uma agenda especial alusiva à Vigília da Primavera. Hoje, às 19h30, haverá um sarau lítero-musical e amanhã, o Grupo Sábia Indecisão apresenta uma peça teatral no projeto Sopa de Cebola, às 19h30. 

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!