Guaratinguetá realiza ações do “Quem Ama Cuida” em toda a cidade nesta sexta-feira (20)
19/10/2017 09:47 em Cidadania

Guaratinguetá será palco de várias ações nesta sexta-feira (20) do programa ‘Quem Ama Cuida’ projeto criado pela prefeitura da cidade, onde busca o apoio da comunidade local na zeladoria. Confira abaixo a programação:

 - Para começar, será realizado a ação ‘Outubro Rosa’ com orientação sobre prevenção do câncer de mama, DSTs, AIDS e dengue. O horário será das 8h às 14h na Praça Conselheiro Rodrigues Alves. Realização: Secretaria da Saúde.

- Operação Cata Bagulho no bairro Santa Luzia no horário das 8h às 14h e esta é uma organização da SAEG.

 - A van Assistência Móvel estará no Village Santana (Parque das Nascentes) para a orientação sobre projetos sociais das 8h30 às 14h. A realização é da Secretaria de Assistência Social.

- Também no bairro Village Santana acontecerá a revitalização da nascente com limpeza do local e plantio de árvores. Esta ação tem a participação de estudantes, da terceira idade e da comunidade em geral. O início será às 9h30. Realização: Secretaria de Meio Ambiente / SAEG / CODESG / Defesa Civil / Secretaria da Educação / Câmara Municipal / Associação do Bairro Village Santana.

- Já na Rua Zacarias Jorge Boueri (Chácara Selles) e Rua Comendador Salgado (Vila Alves) haverá arrumação e limpeza dos bairros das 08h às 16h. Feito pela Secretaria de Serviços Urbanos.

-  A limpeza e revitalização da Praça Cristóvão Colombo (Praça São Pedro), no bairro Nova Guará, será das 07h às 17h com a recuperação de guias e asfaltos. Realização: Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Urbanos.

- A Limpeza também acontece no bairro Vila Brasil e adjacências do Condomínio Santa Mônica, das 07h às 17h. e tem com a realização Codesg.

- Revitalização do Recinto de Exposições com pintura e plantio de mudas, das 08h às 17h. Realização: Secretaria da Agricultura. Haverá também a revitalização da fachada do PIT (Posto de Informações Turísticas), na Praça Santo Antônio, uma realização: Secretaria de Turismo e Lazer.

- Atendimento nas novas instalações do PAT Guaratinguetá (R. Prudente de Morais, nº 10 – Centro) e divulgação das vagas de emprego disponíveis. Realização: Secretaria da Administração.

 

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!