III Corrida e Caminhada de Rua Volta Unifatea está com inscrições abertas
16/10/2017 10:17 em Esporte

A III Corrida e Caminhada de Rua Volta Unifatea acontecerá em 21 de novembro. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site https://site.amocorrer.com/voltaunifatea até 26 de outubro. 

A largada será às 8h30 na rua Joaquim Ferreira, a mesma do Ginásio de Esportes do Unifatea, após aquecimento, palavra da Instituição e Hino Nacional. As modalidades serão 5 Km de corrida e 4 Km de caminhada com valor de  R$ 60 no primeiro lote e R$ 80 no segundo lote. As inscrições podem ser encerradas, caso seja alcançado o limite máximo de participantes. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos. Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar autorização do responsável legal. 

A entrega dos Kits, composto de camiseta e número de peito, acontecerão na sexta-feira (10) das 19h às 21h e sábado (11) das 9h às 16h.  O uso da camiseta é obrigatório. Para retirar o chip, o atleta deverá portar documento de identidade e comprovante de inscrição.

Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada, sem descumprir o regulamento, receberão  medalha. Já os três colocados da classificação geral e de cada faixa etária ganharão troféus.  O critério adotado para a classificação no geral será a ordem de chegada. 

Confira a percurso: 

 

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!