Lorena está preparando uma programação especial para o dia das crianças
02/10/2017 11:15 em Cultura

Lorena está preparando uma programação especial para o dia das crianças, que é celebrado no dia 12 de outubro. O local das atividades recreativas, esportivas e culturais, no CSU. 

A organização é feita pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer e este ano acontecerá das 13h às 18h. Na programação estão brincadeiras, pintura facial, show de ilusionismo, apresentações, atividades educativas e muita música. Além disso, este ano, haverá ação de Bem-Estar Kids, com corte de cabelo, escova, chapinha, esmaltação de unhas com aplicação de adesivos. Nesta atividade, é importante destacar a presença dos pais para autorização prévia.

Além disso, o complexo aquático estará aberto para atividades físicas e de recreação. Nesta ação, em especial, é importante apresentar a carteirinha do CSU ou um atestado médico recente. Das tradicionais brincadeiras como o cabo de guerra, futebol e outros esportes coletivos até brinquedos infláveis e a zumba kids. 

Confira as atividades confirmadas pela Prefeitura de Lorena do dia 12 de outubro

– Bem – Estar Kids

-Trenzinho da ACIAL

– Circuito de Educação de Trânsito com carrinhos infantis elétricos 

– Slackline e recreação

– Recreação aquática, Hidro Dance e desafio de tomada de tempo Water Goal (Complexo Aquático)

– Tênis de Mesa

– Apresentação de Mágica

– Apresentações de GR, Ballet, Grupo Coreográfico, Cheerleaders, Jiu Jitsu, Karatê e Judô

– Zumba Kids para crianças e adultos

– Cabo de Guerra

O dia das crianças tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Trânsito e Transporte, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Educação.   

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!