Lorena está com uma programação cultural repleta de atrações neste fim de semana
18/08/2017 10:54 em Cultura

O fim de semana chegou e Lorena está com várias atrações culturais. Para começar, das 8h às 10h neste sábado haverá no Mercadão os Angoleiros do Sertão se apresentam pela Escola de Capoeira Angola, além disso, terá a apresentação do cantor Celso Henrique que traz o repertório de músicas nacionais. Como de costume haverá também no sábado (19), das 14h às 17h o encontro de motociclistas, uma ótima opção para quem é amante de motos. Já no domingo será a vez dos carros antigos invadirem o mercadão, com várias raridades expostas, o evento será a partir das 9h.

Na Praça Dr. Arnolfo Azevedo terá atrações também, neste sábado das 09h às 13h serão expostas obras da fotógrafa Ana Luiza (in memoriam). A exposição está sendo organizada pela afilhada da artista, Patrícia Silva e conta com um acervo de mais de 2 mil fotografias dos mais de 20 anos de registros da fotógrada pelas escolas da Prefeitura de Lorena. Se você estudou por algum período em escolas municipais e participou festa junina e formatura pode estar em uma das fotos. Às 10h haverá no local uma apresentação da Teatreria Clube da Lua, com a peça “O Mágico de Oz”, já as 17h o cantor Fábio Giffoni, irá se apresenta na área da fonte com o melhor da música nacional em andamento ao projeto Música na Fonte!

Além disso, no Teatro Teresa D`Ávila o Circuito Cultural Paulista e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Lorena preparam a peça “VerDe Perto” no domingo (20). Esta apresentação será gratuita e vai acontecer 17h. A Prefeitura de Lorena informa que é importante ficar atento ao horário da apresentação, pois a entrada será por ordem de chegada e respeitará a capacidade do teatro que é de 310 assentos.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!