Guaratinguetá abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos
01/08/2017 11:10 em Educação

 

 

A Prefeitura de Guaratinguetá junto com a Secretaria de Educação da cidade e o Centro Municipal de Ensino Profissionalizante - Qualifica Guará estão oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos a partir do dia 8 de agosto. O prazo para as inscrições vai até o dia 14 de agosto, os cursos fazem parte da parceria com o SENAI.

Segundo a prefeitura, todas as aulas acontecerão na sede do Qualifica Guará, na Associação de Amigos de Bairro do Engenheiro Neiva (ASABEN), na Guarda Mirim, no Espaço Vivarte, no Fundo Social e no CEU (Parque do Sol). Além disso, são mais de 30 cursos oferecidos com carga horária de 160 horas.

É necessário ter concluído o Ensino Fundamental Completo e comparecer até o Qualifica Guará que está localizado na rua Santa Clara, nº 301 – Campinho. Levando cópia dos documentos: RG (não será aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.  Além disso, os alunos de 16 e 17 anos deverão ser acompanhados dos responsáveis legais com cópias do RG e CPF dos mesmos.

A relação dos cursos você pode conferir aqui

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!