Campanha do Agasalho 2017 de Lorena beneficiou cerca de 3 mil pessoas em dois meses
11/07/2017 10:51 em Cidadania

A Campanha do Agasalho 2017 de Lorena se encerrou após dois meses de ações e cerca de 3 mil pessoas da cidade foram beneficiados. Neste ano houve solidariedade da população, além de contar com o apoio de parceiros de instituições privadas e também voluntários. A última ação aconteceu na sexta-feira (7) quando foi entregue parte do material arrecadado para a população da área rural de Lorena. 

 

Nestes meses arrecadados cerca de 650 cobertores e 10 mil peças de roupas que foram entregues para famílias que são cadastradas nos programas sociais de Lorena, como o CRAS I e II, Creas, Bolsa Família, Renda Cidadã e Plantão Social, desta forma 3 mil pessoas foram beneficiadas. 

 

Segundo a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega, foram dois meses de envolvimento total da equipe organizadora e também dos voluntários. “Quando percorremos as ruas da cidade durante o mutirão, vimos a generosidade das pessoas que nem esperavam que nossos voluntários batessem na porta e já saiam de suas casas com algo que poderia servir para outra pessoa” relatou Marietta Bartelega.

 

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!