Guaratinguetá inicia a campanha do agasalho 2017
06/06/2017 10:38 em Cidadania

Iniciou-se nesta semana a Campanha do Agasalho 2017 em Guaratinguetá. Poderão ser doados, até o dia 4 de agosto, roupas, calçados e cobertores em bom estado que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Além disso, as pessoas poderão se cadastrar para que possam receber a doação, basta comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade que está localizado na Rua Sargento Baracho, nº 79 - Vila Paraíba, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 18h portando Cartão NIS, RG e CPF do responsável e informar o número de moradores da residência que necessitem de roupas e calçados (apresentando os nomes e as idades), segundo informa a prefeitura.

Vários pontos de coletas também estão disponíveis pela cidade. Os estabelecimentos que quiserem fazer parte da campanha poderão fazer o pedido para a Assistente Social, Eliane Cruz, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Voluntários estão sendo aceitos para auxiliarem na separação dos objetos arrecadados. Para mais informações ou em caso de dúvidas basta ligar para o Fundo Social 3122-2428 ou 3133-8264.

A Campanha do Agasalho 2017 é uma parceria da Prefeitura de Guaratinguetá, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Internet 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!